Os nossos pimpolhos!

20 janeiro 2010

Do lado direito o Salvador e do lado esquerdo a Lara.

Recebemos notícias dos nossos papás “babados”:
-“Estamos todos bem, os bebés comem bem, dormir nem sempre, e tanto eu como o pai estamos radiantes com esta nova fase da nossa vida... é uma sensação única, indescritível. Temos dois pimpolhinhos e graças a Deus são lindos e perfeitinhos…
Quando abrem a goela ouvem-se no prédio inteiro, mas no meio de tanta fralda:) tanto dar mama:) o estrafego do banho...compensa tudo, desde um choro a um sorriso deles... é muito bom:)

beijos
Dina e Ricardo

5 comentários:

Catarina disse...

Parabéns aos "papás"!
Têm uns filhotes muito lindos..=)
estamos todos ansiosos para os vermos.

Muitos beijinhos da primita afastada,
Catarina

Anónimo disse...

Olá.Mas que fofinhos e lindos são estes pimpolhos...meu Deus.As maiores felicidades para eles e os papás.que estarão eles a segredar?Talvez uma partida aos papás.Devem estar a combinar qual deles é que caga a fralda e qual é que a mija. Ah!Ah!Ah! Beijos e abraços. Almerinda

Nela disse...

Está na hora de fazerem uma visita.
Que tal uma visitinha na próxima sexta-feira!? Queremos mimar os nossos pimpolhos...

dina ricas Lara salvador disse...

ok, logo fazemos uma vizitinha a familia:)eu e o ricas já tinhamos pensado nisso mas tem estado tanto frio a noite... mas agora já estao um pouco mais crescidos,logo aparecemos...
beijo a todos:)))

Dally disse...

Que lindos! está na hora de começar a vir aos ensaios. Eles devem estar anciosos para ouvir a música do Rancho e tomar o gosto dos nossos colinhos.