Mais um Serrar da Velha!

28 março 2011

Aí está mais um Serrar da Velha! Guardado a sete chaves está o testamento da "velha"... Aos mais curiosos, resta ficarem atentos para ver se este ano a "velha" vos deixa alguma coisa!?

Jantar comemorativo do XXIII Aniversário

21 março 2011


Vamos comemorar mais um aniversário no dia 24 de Abril.

Integrado nas comemorações iremos fazer um jantar no próximo dia 9 de Abril, pelas 19H30m, no salão paroquial de Alviobeira.

Para além de ser um momento que nos permite reunir familiares, amigos e simpatizantes é também uma forma de angariar fundos, tão necessários para manter esta associação em actividade.

Gostaríamos de contar com a sua presença!

As inscrições podem ser feitas através de qualquer componente do Rancho.

Contamos consigo!

O nosso fã número um!

13 março 2011

Ao longo destes 23 anos de existência, há pessoas que marcaram a história deste grupo, e que se tornaram para nós pessoas especiais.
Hoje queremos falar do Sr. António Dias e da sua esposa, a D. Emília.
Desde o início do Rancho e durante muitos anos, acompanharam-nos em todas as actuações que fizemos. Quando chegávamos ao local da actuação já lá estava o Sr. António e a sua esposa, sentados na primeira fila para assistirem à nossa actuação.
Uma certeza estava garantida, nunca iríamos ficar sem aplausos, pois os seus eram garantidos.
E assim foi, durante muitos anos, habituamo-nos a ver os seus rostos ali mesmo à nossa frente, atentos a tudo o que se passava no palco. Só mesmo a idade e a sua impossibilidade de conduzir, os afastou da primeira fila da nossa assistência.
Tiveram também um papel muito importante no Museu Rural de Alviobeira, onde participaram activamente.
Neste fim-de-semana, tivemos uma triste notícia, perdemos o nosso fã número um.
O Sr. António Dias já não está entre nós, faleceu na sexta-feira, no entanto acreditamos que onde quer que esteja continuará na primeira fila a aplaudir-nos!