Jantar de Aniversário!

11 abril 2011



Mais um ano! Mais um jantar de aniversário.

Há pessoas que marcam presença neste jantar desde sempre. Como é bom reunir antigos amigos e amigos recentes. Muitas pessoas dizem-nos que fazem questão em estar presentes no nosso jantar, e como é bom ouvir isso, é bom saber que para muitas pessoas o nosso trabalho tem valor ao ponto de mudar os planos do fim-de-semana só para estarem presentes. Acreditem que é o vosso apoio que nos ajuda a continuar a trabalhar, a inovar, a querer fazer sempre mais e cada vez melhor. Sempre tentámos que este jantar fosse diferente todos os anos, é nosso lema: marcar a diferença pela positiva, não ter medo de ser criativo, mesmo contra algumas vozes que se levantam, e para quem a mudança incomoda e chateia. Para nós foi um prazer organizar este jantar.

Esperamos que as pessoas que estiveram presentes, não tenham dado o tempo por mal empregue e tenham apreciado tudo aquilo que preparámos para elas com tanto carinho.

Obrigado pela vossa presença!

5 comentários:

Andreia disse...

Espero do fundo do coração que tenha corrido super bem!estive a torcer por vocês... :)

encantos disse...

....'os velhos do restelo' estão em todo o lado.
FAlta aqui (o fotografo esqueceu!) uma amostra da gastronomia variada e em buffet.
excelente a ideia e o cardápio'.
Parabéns.

Rafaela disse...

Gostei imenso de participar. Para além de aprender muito, também me divirto muito. Gosto do Rancho mesmo de coração e espero continuar muito tempo ao lado deste grupo.

Céline H. disse...

Bem, a decoração está linda, como sempre, a broa de milho e os enchidos muito apetitosos, mas confesso que o Carlitos, mais uma vez, esteve em grande, assim como o Zé!
Imagino o belo espectáculo que proporcionaram aos convidados, e a bela noitada que se passou.

Parabéns pelo excelente trabalho que fazem e refazem todos os anos!

ANTÓNIO FREITAS disse...

Tens razão Vitor, mas quando ia para fotografar o cardápio, as pessoas, muitas parece que não comiam há oito dias, nem deixaram bater a foto, pois a Gula foi maior que o disparo do obturador da máquina. Pudera com petiscos destes até eu tive que pousar a máquina, senão fica a ver navios

António FREITAS