Noite de Fados!

27 maio 2011



O Rancho de Alviobeira organizou no passado sábado uma noite de fados, que contou com a presença do Grupo de Fados da ESART de Castelo Branco. Este grupo é constituído por pessoas de vários cursos que têm em comum o gosto pela música, neste caso pelo fado, para além da ousadia e da coragem para embarcar neste projecto, o que é louvável.


Neste grupo participa a Dora, componente do Rancho que encantou os presentes com a sua voz e postura, não fosse ela filha desta terra e do Rancho. Embora os nervos fossem muitos (o peso de cantar em casa nem sempre é fácil de suportar e a responsabilidade parece nestes momentos ser ainda maior) a Dora esteve à altura de uma profissional e merece o nosso apoio e incentivo. Acreditamos no seu talento e na sua garra. O Grupo é composto por um violino, 2 violas e uma guitarra portuguesa, para além de várias vozes, embora em Alviobeira estivessem apenas presentes mais duas vozes femininas.
A este grupo, jutaram-se alguma vozes do público, mais experientes, aos quais muito agradecemos pela sua participação e generosidade.

2 comentários:

Céline H. disse...

Há gente que nos enche de orgulho...
Boa Dorinha!

Dora disse...

obrigada a todos pelo apoio :) foi uma noite muito boa, no ceio desta minha familia do folclore!!! muitos beijinhos!