Que bom rever os nossos amigos!

15 julho 2011




No fim do cortejo dos Tabuleiros, e da animada viagem em carrinha aberta para Alviobeira, ainda houve energia para o jantar com a “nossa” Celine. Foi pena nem todos poderem ir, mas compreende-se pelo facto de ter sido um fim-de-semana complicado.
Que bom foi poder estar com a Celine, pena ser por pouco tempo. (a Celine regressa a Angola já para a semana). Ficamos à tua espera. Fazes-nos falta!

4 comentários:

Aldeia Lar disse...

....foi excelente. parabéns.

Marisa disse...

Celine!


Apesar de eu no Jantar estar sempre a chatear "Estou cansada , estou cansada" Já quase ninguém me podia ouvir. Não podia deixar de ir para poderemos trocar dois dedos de conversa!

Gostamos muito de ti!!!

E é verdade que nos fazes falta.


P.S. - Só não dormi ali porque parecia mal....

Beijinho Marisa

claudet disse...

Olá linda, não estive no jantar, pois não sabia que se realizou.
Tenho pena que viver em S. Pedro me tenha apagado do mapa para algumas pessoas!! Espero que estejas bem, gostava de ter estado contigo, mas fica para uma próxima.
Bjs grandes

Céline H. disse...

Só agora tive tempo de retomar as minhas viagens pela net e 'rever-vos cá deste lado'.

Obrigada por este post...

A minha viagem não seria a mesma sem vos ver e estar convosco, pois também são a minha família!

Foi muito curtinho, não deu para ver todos, infelizmente, mas acreditem que quem não esteve presente fez-se representar muito bem por quem lá esteve.
Este fim de semana foi complicado, mas no fim do jantar realça o seguinte: Há pessoas que podem estar meses sem se ver e sem se falar, mas quando se revêm parece que não passaram mais do que alguns dias, pois a amizade tem destas coisas!

Um beijão enorme a todos!!

Para quem não vi fica a promessa: 'Para a próxima não me escapam ;)'
*******