O descanso merecido do Guerreiro!

22 agosto 2011




Já merecíamos um fim-de-semana no “nosso” paraíso.
Depois da festa de Alviobeira, nada melhor para recuperar energias que um dia passado entre amigos no Escoral.
Que bom, comer uma sardinhas assadas com uma saladinha de tomate, deitar conversa fora, partilhar histórias antigas, dormitar na cadeira de baloiço, dar um passeio até ao pego, mergulhar nas suas águas geladas…
Que bom estar entre amigos, aqueles que para nós são família… tantos são os momentos que partilhamos e vivemos.

Ainda a Festa de Alviobeira




Ainda a Festa de Alviobeira!

Algumas das equipas que participaram na festa. Falta aqui muitas pessoas nas fotos, mas não houve tempo para mais fotografias.

21 agosto 2011






Mais uma festa de verão, organizada pelo Rancho e Conselho Pastoral. Como isso não bastasse ainda tivemos que nos repartir por um Festival de Folclore na Maia, e uma actuação em Alviobeira (integrada na festa).
Acreditem isto não é para todos! Só mesmo um grupo destemido, unido, e um pouco louco embarca nesta aventura.
Quatro longos dias, onde o cansaço teimou por vezes em aparecer, mas que logo foi afastado pelo querer fazer as coisas bens, pelo empenho que colocamos naquilo que fazemos.
Mais uma vez o Rancho provou, (como tivesse necessidade disso), que a união e a amizade são os motores necessários para realizar todos os nossos sonhos e projectos.
E quando assim é, não há nada nem ninguém capaz de destruir esta força, que nos mantém unidos e felizes, a força da amizade que tudo pode, tudo une, tudo ultrapassa, até mesmo os nossos próprios limites.

Festa de Alviobeira!

09 agosto 2011

A festa de Alviobeira está quase aí!
Contamos com a sua presença
Apareça!
Conviva!