Momentos em Palco!

23 setembro 2009
















5 comentários:

Marisa disse...

Que Fotos giras!

Dora! Estás mesmo linda!

Continua sempre assim

Beijinhos

Marisa Mouzinho
Ricardo Mouzinho
João Pedro
Guilherme António

Anónimo disse...

Olha e eu não estou gira com o meu Vitó?! O Manel e a Beta parecem recém casados e o Filipe é um verdadeiro camponês, com muito orgulho no seu traje. Fica-lhe mesmo bem. Resumindo, estamos todos lindos!!

Marisa disse...

Sim Linda Claro que estão todos Lindos!
Mas Só quiz fazer um miminho a Dora!
E tu só não estás como és Linda!

Catarina disse...

estamos todos muito bem....ou melhor nós somos os melhores!!!!=)

Beijinhos para todos,

Catarina Freire

renato cacho disse...

e eu nao tou lindo? quer dizer eu sou lindo he he

somos os maiores

ai Biana Biana he he

Renato Cacho