Cantar dos Reis pela freguesia de Alviobeira!

05 janeiro 2010


Depois do arranque, no dia dois de Janeiro, seguiram-se duas longas noites de Cantar dos Reis. Animadas como sempre!
Os componentes compareceram em massa e até os mais novos marcaram presença, como é o caso do Guilherme, do João Pedro e dos Gémeos da Dina (ainda na sua grande e linda barriga).
Ficam aqui algumas fotos da animação, da simpatia, do acolhimento que nos foi dispensado ao longo destes dias!
A todos o nosso sincero obrigado!

4 comentários:

dina,ricas,Lara,salvador disse...

Foi uma tarde/noite espectacular:) apesar da minha barriga pesar(só um bocadinho...para ser franca um bocadinho grande;)),das minhas pernas doerem,de chegar a um ponto de cansaço tremendo, foi muito gratificante, é sempre enriquecedor este tipo de actividades:)Preenche-nos... e quem corre por gosto por mais cansado que esteja não cansa:) caminhámos desde as 4 da tarde as 8 e tal da noite, mesmo assim os pimpolhos continuam aconchegados aqui a mim e não há meio de sairem:)... Vamos aguardar,ainda faltam 3 semanas... e nem sinais tenho de que eles querem vir conhecer o mundo fora de mim...

MIMI FERREIRA disse...

É MUITO GIRO ESTAS INICIATIVAS E É PENA QUE NÃO SOUBESSEMOS ANTEMPADAMENTE PARA REUNIR MAIS GENTE EM CERAS NO ESTAMINÉ PARA VOS VER E OUVIR E FAZER UMA MELHOR RECEPÇÃO AO GRUPO QUE BEM MERECE. NO DIA DA VOSSA ACTUAÇÃO MUITOS VIEMOS PARA LISBOA E PODÍAMOS TER ESPERADO MAS NÃO SABÍAMOS DE NADA E NEM ESTE BLOG TINHA QUANDO CONSULTEI AS DATAS,. AO VER AS FOTOS MATEI SAUDADES, MAS GOSTVA TANTO DE VOS TER VISTO E OUVIDO

Céline H. disse...

Matei saudades... da tradição, do autêntico, das pessoas, das brincadeiras... e até mesmo do frio :)
Nos dias que fui, fomos um bom grupo, cantámos que nem rouxinóis (alguns roucos...eu), e fomos um sucesso!
P'ró ano há mais, e se tudo correr bem: lá estarei!
Grande Família!

Marisa disse...

Eu amei ter estado com a família e foclor no cantar dos Reis mais uma vez.
Desta vez consegui levar pelo um dia a família toda, cansativo mas espectacular. E sem dúvida quando fazemos o balanço, chegamos à conclusão de que recebemos muito mais do que demos.
Por isso se alguém tem que agrader, sou eu.

E só o facto de sermos tão bem recebidos e as pessoas ficarem tristes de não ter estado presentes,
Para nós dá-nos força para continuar, e com gosto.

Beijinho Marisa