Dia Internacional da Mulher!

08 março 2010




São vinte e oito, as mulheres que fazem parte do Rancho de Alviobeira:
Cidália, Céu, Mª Carmo, Luísa, Miquelina, Liliana, Cláudia, Almerinda, Andreia, Marli, Maria, Sónia, Anabela, Marta, Beta, Nela, Dina, Ana, Andreia, Inês, Cátia, Cristina, Marina, Catarina, Celine, Dora, Marisa, Mariana

O dia internacional da mulher é um dia em que prestamos homenagem às mulheres. É uma mensagem ao mundo todo.
O dia da mulher é uma homenagem às mulheres que lutaram e ainda lutam pelos direitos igualitários. No decorrer da história da humanidade, muitas mulheres desejaram, buscaram, lutaram e em muitos casos foram punidas por desejarem igualdade ao lado dos homens. Às vezes a mulher foi ouvida, mas infelizmente, muitas vezes ela foi silenciada.
O dia internacional da mulher é uma homenagem aquelas mulheres que ao decorrer da história da humanidade, levantaram as suas caras em desafio à opressão de sociedades e culturas que discriminaram e degradaram a sua imagem.

Neste dia, O Rancho presta homenagem a todas as mulheres que fazem parte deste grupo. A todas o nosso sincero obrigado por todo o trabalho desenvolvido!

3 comentários:

encantos disse...

...bonita mensagem no dia internacional da Mulher. Bem conseguida e bem justa

encantadinha da silva disse...

O dia INTERNACIONAL DA MULHER É UMA DESCRIMINAÇÃO DE SEXOS E ESTÁ AO NIVEL DO DIA DO ANIMAL, POIS NÃO HÁ UM DIA INTERNACIONAL DO HOMEM. JÁ FEZ SENTIDO MAS AGORA QUE TEMOS PLENOS DIREITOS DEIXEMO-NOS DESTA DATA QUE NÃO DEVIA EXISTIR

Encantadinha com o Rancho

Anónimo disse...

cada um tem direito à sua opinião...