Jantar!

20 abril 2010



O salão paroquial foi pequeno para receber todas as pessoas que quiseram marcar presença no jantar comemorativo do nosso 22 aniversário.
Foi um dia longo para os componentes do Rancho. Muitas foram as coisas a preparar para que no final do dia pudéssemos receber os nossos convidados. Desde o preparar da sala, das mesas, a decoração, a distribuição das mesas, a comida… tudo foi preparado com especial cuidado e carinho.
Escolhemos como decoração as borboletas. Também a trajectória da nossa vida pode ser comparada ao processo da borboleta: nascemos passamos por determinadas situações que nos permitem crescer sempre na procura de nos tornarmos melhor, e ousar altos voos…
À medida que aprendemos a conhecer as nossas potencialidades, ficamos abertos para aprender, crescer, trocar experiências…
Este foi também o tema da apresentação que fizemos no final do jantar. Um pequeno espectáculo de dança e mímica, que "falava" da necessidade de sairmos do nosso mundo e ousar ir mais longe, trilhando a caminhada da nossa existência com o compromisso de nos tornarmos melhores, livres, com imensas asas coloridas.

...E então olhamos à nossa volta e descobrimos o outro.
Pessoas que entram na nossa vida e deixam sinais.
Pessoas que têm a magia de serem música, para tocarem as nossas vidas
Pessoas com quem temos o prazer de conviver....

3 comentários:

encantos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
encantos disse...

...curioso como se sentaram à mesa 140 (!) ...e nao se sentam aqui 'a escrevinhar o que 'paparam'.
Eu tinha bilhete', para um evento a essas horas, e tb neste sábado ultimo para ver os GNR!
Que pontaria.
Parabens pela mesa bonita..

CATARINA disse...

QUE MESA BONITA COM MUITO GOSTO
BEIJINHOS PARA TODOS
CATARINA BRÁS